segunda-feira, 16 de maio de 2016

Postagem de despedida

Não tenho muito o que dizer sobre esta postagem, o próprio título já acaba dizendo tudo, esse é um post de despedida. Depois de muito pensar, e com uma tristeza enorme, resolvi encerrar este blog. Os motivos não são muito difíceis de adivinhar, mas aí vão alguns: a evidente falta de comprometimento, a recorrente falta de incentivo, muitas vezes até a falta de inspiração, dentre outros. Ficar listando motivos aqui acho que é algo desnecessário, você que me acompanha por este espaço sabe muito bem do que estou falando, e você que por algum acaso começou agora, basta olhar as datações das postagens, e com certeza vai entender do que estou dizendo. Não podia continuar mentindo pra mim e pra vocês. Não foi uma nem duas vezes que disse que ia voltar firme a escrever aqui (o blog teve uma "época de ouro", lá nos primórdios), prometia uma grande novidade, que até agora não saiu do campo das conversas, mas no fim sempre postava algumas poucas coisas e depois já parava de novo. Decidi então parar de vez. 
Peço desculpas a quem era, ou pelo menos um dia foi, "fã" deste blog, vocês com certeza sabem que aos trancos e barrancos, tudo que fiz aqui foi pensando no meu leitor. Não, com toda certeza não vou deixar vocês sem nada, uma grande parte, ou até a íntegra do aquivo deste blog será preservado, em circunstância nenhuma pretendo excluí-lo de maneira definitiva. Uma parte de mim, da evolução do meu pensamento, está aqui, por mim, e por vocês, isso continua aqui. E só antes de me despedir de vez, lembro também que nada impede de, futuramente, eu poder voltar com uma atividade parecida com a qual foi esta em algum outro espaço, nessa tão gigante essa internet. Enquanto não, continue me acompanhando pelas redes sociais, meu nome não é tão comum assim, lhes garanto que não vai ser nada difícil de me encontrar. 


Por fim, com o atraso de um dia do meu planejado (atrasos de postagens, outra coisa que acontecia muito por aqui), encerro nessa madrugada do dia 16 de maio de 2016, não sem antes agradecer muito a fidelidade, paciência e curiosidade de todos vocês, as atividades deste blog. 

Lucas Renan Francischetti Maester