terça-feira, 26 de julho de 2011

Copa América Argentina 2011 - El Campeón

Vinheta de abertura Copa América Argentina 2011 por LucasMAESTER no Videolog.tv.

Agora a Copa América 2011 acabou completamente, e já temos nosso campeão sul-americano. Como não é de muito se surpreender:
URUGUAY, CAMPEãO DA COPA AMéRICA 2011


Uma coisa era quase certa, apesar de eu estar apostando alto no título paraguayo, o time do Uruguay era e continua sendo superior. Já andava tendo bons resultados, e eu me equivoquei apostando, confesso. Mas não estou aqui pra me explicar, venho para parabenizar o Uruguay pelo título, mais do que merecido. O Uruguay agora mostra que tem potencial para quem sabe voltar a ser a mega-potência que já foi.
As imagens dizem mais do que qualquer coisa que eu possa aqui escrever, então aqui encerro, com um ode não apenas ao Uruguay, mas também por todo o futebol sul-americano, que também ganha com a ascensão dos celestes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário