Que esse time do Santos marcou história como talvez o melhor time da história do futebol, isso não se pode negar. Praticamente meio século depois, o Santos achou um time que talvez possa fazer frente a esse da década de 60: O time desse começo de década. Time já campeão da Copa Do Brasil, Campeonato Paulista (duas vezes). Nesta última quarta feira esse time esse time que eu posso considerar espetacular conseguiu algo que eu acho que oito em dez santistas jamais viram o time ganhar: A Taça Libertadores da América.
Agora, no meu palmeirense olhar, digo que em dezembro o Santos tem potencial para bater de frente com o Barcelona, caso estes cheguem na final do Mundial de Clubes. Basta ter cabeça e saber segurar suas estrelas principais, o que eu acho que vai ser possível sim... pelo menos até o final do ano, a partir daí eu julgo que fica praticamente impossível, não só para o Santos como para qualquer time brasileiro que fosse. Mas o futuro, que fique para que seus dirigentes resolvam. Postagem mais curta essa, apenas para que não se passe batida mais essa conquista não só do Santos, mas também de todo o futebol brasileiro.
Termino a postagem com meus parabéns à equipe do Santos Futebol Clube, e deixo para vocês ainda os gols da partida, caso ainda não viram, a entrega da Taça e de quebra o hino da Copa Santander Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário