sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A Mega da Virada


Hje quero todos torcendo por mim hein...
Os nºs sorteados estão em uma de minhas 3 cartelas!!!


Falando sério agora (não que as informações acima não sejam verdadeiras, apenas saberemos hoje a noite), eu não acredito em Mega Sena nem em nenhum jogo de azar de loteria- sei lá, penso que ninguém dá de mão beijada tais infinidades de dinheiro- mas eu também não acreditava que algum dia o Oeste ficaria 3 anos sequentes numa divisão máxima de futebol nem que algum dia ia gostar tanto de freqüentar uma igreja, entõa vai que eu estou errado de novo e realmente tenha quem dá dinheiro de mão beijada!!! E prossigo, ganhar 200 ou 300 milhões é muito bom, pra falar a verdade, se eu ganhasse, eu não teria nem o que fazer com todo esse dinheiro... podia morrer e nascer de novo que ele não acabaria, ainda mais com os juros que correriam junto com ele no banco... eu ia estar feito, não precisaria mais trabalhar nunca mais (a não ser que eu quisesse aumentar gradativamente a minha fortuna, mas com certeza trabalharia pra mim, nunca mais pros outros), viveria apenas no bem bom, MSN, televisão com mais de mil canais, internet q bem dizer funciona só com o pensamento, mulheres por todos os lados (eu iria ser amado por todas [Tom Irônico]), comida que eu na pele de pobre de classe média baixa jamais sonharia que existe (ta bom que com essa vida ia ficar parecendo um porco capado pelo tamanho q ia ficar, devido ao sedentarismo), andaria nos carros mais luxuosos q poderia ter (com um choffer dirigindo, não vou gastar minha inteligencia de rico dirigindo). Ia ser tudo muito bom...
Pretenderia depois de X anos ajudar as pessoas próximas (Itápolis é um ovo de gente inescrupulosa, se eu ganhar e contar pra alguém evidentemente todos ficariam sabendo, então cada um teria sua parte merecida nos anos da quais eu achar que elas mereçam ganhar), mas antes ajudaria as pessoas pobres de Itápolis e principalmente, acharia um jeito de ajudar nossos irmãos africanos, que é o povo que mais me corta o coração de ver sofrer...

Mas com esse dinheiro também me viria o medo...
Medo de alguém me raptar...
Medo de alguém sequestrar minha mãe ou alguém de minha família...
Medo de a inveja corromper meus intimos e amigos...
Medo até eu não ser mais o mesmo


Lhes direi: Realemte, ganhar seria muito bom... mas vale totalmente a pena?
Preferi não entrar em detalhes nos pontos negativos por último citados até por que não pretendo te desanimar caso tenha mais sorte que eu essa noite, apenas reflita...
E pra quem além de mim também fez sua fézinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário