domingo, 5 de dezembro de 2010

O início

Minha primeira postagem...
nunca tive um blog, porém sempre tive vontade de ter um...
nunca o criei pq não tinha um tema específico pra ele, e achava q escrever sobre mim não era do interesse de todos... mas sabe o q eu pensei esses dias? Mesmo nao tendo um tema específico, podia criar um e ir fazendo postagens... qdo me decidisse um tema, aí sim me especificaria nele, porém, ia necessitar da ajuda de quem me acompanha pra escolher esse tema: Vou escrever algumas coisinhas sobre alguns temas, aí gostaria de saber sobre o q teria mais aptidão, fosse futebol, religião, atualidades, tecnologia, vestibular, eu mesmo, espiritualidade, relações humanas, desenho, cultura, geografia, televisão, música, esteriótipos, culinária, política, arte, injustiça social, economia, poesia, história, design ou qualquer outro tema x (o www.twitter.com/LucasMAESTER pode ajudar, pois lá ja escrevo sobre vários temas, mas com uma capacidade mto limitada, aqui ja teria mais espaço).
Mas como sei q ninguém vai ler meu blog, ele continuará sendo de temas variados, aí cada um le o q gosta de ler... claro, quando vcs quiserem opinar sobre o tema, podem dizer q gostariam q continuasse os temas variados, mas eu acho q quem se diz saber mto sobre tudo, sabe pouco sobre algo... e é nesse algo q queria abrir a cabeça de vcs, mesmo eu não sendo expert em mta coisa, aí poderia me especializar....
Fica o recado, o destino do blog está nas mãos de vcs leitores, me despeço por enquanto, e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário