terça-feira, 11 de julho de 2017

Aviso

arte: Lucas R. F. Maester

Gente, o recado é basicamente esse, que já anunciei no Twitter hoje a tarde. Minha vida, feliz ou infelizmente, não é apenas este blog, e eu não posso me desdobrar em dois para dar conta da rotina frenética de postagens que eu estava mantendo. Sim, porque pode até não parecer, mas elaborar de dois a três bons textos por semana dá muito trabalho (e olha que eu nem sei se eles são tão bons mesmo). Mas eu não reclamo, pois pra mim isso é muito gratificante. Porém, até idos de agosto, pelo menos, estarei meio ocupado com outras atividades, e em decorrência delas, vou ter que dar uma freada por aqui. 
Mas isso não significa que vocês não vão ficar sem texto não, totalmente pelo contrário: ao menos uma atualização por semana eu me comprometo a continuar fazendo. Já deixei vocês na mão por muito tempo, garanto que não vou deixar de novo (inclusive, acho que amanhã mesmo já terá postagem nova, fiquem ligados).
Desde já agradeço a compreensão, peço paciência, e vai ser só uma questão de tempo até que tudo volte ao normal. Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário