segunda-feira, 1 de maio de 2017

Postagem de retorno

Faz pouco menos de um ano que me despedi de vocês pela última vez neste blog. E bom, nesse último ano muita coisa aconteceu, na vida, no mundo, na internet... Vocês podem até ver por aqui, todo o design em volta do texto mudou, o título, novas cores, novos ares, tudo novo, porque eu decidi que pra certas coisas não precisa existir uma "última vez". E esse site é uma delas. Eu, por fim, resolvi voltar. Sei que não é a primeira vez que faço isso, talvez também não seja a última, mas minha torcida é para que dessa vez seja mesmo um retorno definitivo. E não tratem essa como [mais] uma promessa vazia, já disse lá atrás, muita coisa aconteceu nesse quase um ano, então não pretendo deixar vocês na mão outra vez. 
Sei que nem público mais eu tenho, e isso é até de se esperar, afinal, eu próprio dispensei vocês maio passado! Mas caso, sei lá, eu tenha algum fã alucinado por aqui que nunca me abandonou nas demais redes sociais, com certeza já viu que eu não parei definitivamente com esse negócio de blog. É recente, coisa do começo de março, quando resolvi encarar um projeto conjunto com minha amiga Gabrieli, grande companheira da época de faculdade, agora apenas "das internets" (mas tenha certeza que eu apareço aí em Ourinhos algum dia de novo, 'Gabi') e sua irmã Giovana. Montamos uma página, o Água de Baleia, com uma proposta bastante parecida com a desse espaço, conversar sobre atualidades, dar dicas de entretenimento, o que viesse à cabeça. Tá muito legal lá, vários pontos de vista das coisas, o que é ótimo pra expandir todos os seus horizontes. Vou deixar o "AdB" linkado aqui e  também, por todo o tempo possível e necessário (quiçá por toda a eternidade), na sessão de blogs parceiros, a que atualmente está aqui do lado direito (→) de quem me lê. Só que, agora que voltei pra cá, infelizmente não iria mais ter tempo de continuar por lá e acabei me retirando da equipe. Mas vocês podem continuar acessando o Água, que com ou sem mim sempre vai ter novidade. Minhas postagens junto com as meninas podem ser lidas acessando este link. Reitero aqui meus agradecimentos pela oportunidade recebida.
Quanto à esse blog aqui, pouca coisa muda em relação ao que vocês já conheciam. Vou continuar trazendo opiniões sobre atualidades, muita coisa sobre esporte (ao meu estilo de falar de esporte), posso ainda falar um pouco de televisão, de entretenimento em geral, afinal, acho que meus posts nunca saíram muito disso, são desses assuntos que eu gosto, é disso que eu entendo, talvez não muito, mas é do que eu me vejo no direito de trazer pra vocês. Claro que agora eu tenho a carga da História, estou com mais experiência de vida, uma pós em Comunicação em andamento, vai dar pra discutir muita coisa bacana aqui vocês. Do que já estava escrito antes, estão os posts todos devidamente "tagueados", vai ser bem mais fácil encontrar arquivos de temáticas parecidas, mas uma coisa eu ainda confesso: tenho vontade de voltar o blog inteiro revisando e corrigindo todo o português (só o português, jamais o conteúdo dos textos), só que não sei se vou ter coragem de algum dia fazer isso - até porque, pra mim, seria o mesmo traição. Mas mantenham-se alertas (apesar de que ninguém vai nem vai reparar caso eu realmente faça isso). 
E pra já irem se programando, ainda hoje, seis horas da tarde, eu volto com minha primeira postagem dessa "nova era" aqui do blog. Espero que meu retorno seja muito prazeroso e bastante proveitoso, tanto pra mim, mas principalmente pra vocês, aí do outro lado da tela. Fiquei quase um ano sem escrever, o que foi bom, foi bom para eu ver a falta que me faz a companhia imaginária de meus leitores. Sejam bem vindos de volta, leiam, comentem, compartilhem, sintam-se a vontade, que esse espaço também é de vocês, e eu estava com muitas saudades disso tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário